Troca e Devolução
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POLÍTICAS DE TROCAS
Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.
*As ocorrências que envolvam TROCAS ou DEVOLUÇÕES devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do email vilanova@botikstore.com.br.
Nossa equipe retornará o contato via e-mail ou telefone em até 4 dias úteis informando os dados para a autorização de postagem via Correios, e os demais procedimentos. *Para Devolução por arrependimento, o prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Para Trocas, o prazo para troca do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.
As seguintes condições devem ser respeitadas:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
- A devolução será feita em qualquer agência dos Correios, por meio de Logística Reversa, após a confirmação e envio das informações por e-mail.
- Se todas as condições forem respeitadas, em casos de DEVOLUÇÃO a Botík Store fará o reembolso do valor total do(s) seu produto(s), e em casos de TROCA, a Botík Store disponibilizará o valor do(s) produto(s) em créditos no site, com validade de 30 dias.
- Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Botík Sotre se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
A Restituição de valores em casos de devolução, caso o produto atenda às exigências acima, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:
- Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
- Boletos: o cliente deverá fornecer dos dados bancários para a realização do estorno em até 30 dias úteis.
Considerações finais:
A Botík Store não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
A Botík Store não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor.
A troca poderá ocorrer desde que haja estoque disponível.Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido; e/ou
- Falta de acessórios.